Profecias - Inicio

Muitas pessoas dedicam seu tempo ao estudo de uma profissão, pensam em ganhar mais dinheiro para poder comprar tudo que sempre teve vontade, conquistar o poder, as mulheres e buscarem a felicidade, outros fazem diferente.
Desde os 12 anos sempre procurava buscar os sentidos das coisas, assim como a maioria das pessoas, mas a uns 13 anos já achei várias respostas apra minha pergunta.
Uma delas é:
De onde vem a profecia? ela existe?
A primeira pista sobre isso que tive foi numa época onde eu não tinha a menor idéia do que eu era, ou por que eu penso o que penso e não tenho uma rotina de vida programada, por que as coisas acontecem aleatóriamente comigo e diferentes, mas não aleatoriamente, com as outras pessoas também.
Foi quando numa sexta-feira meu padrinho me convida para conhecer a fazenda que ele havia comprado a pouco tempo, eu tinha uns 14 anos, nunca tinha ido em uma fazenda de verdade, e a viagem era sabado, no outro dia.
Foi quando no sábado de manha acordei bem cedo e na hora lembrei do sonho que tinha me animado, com tanta ansiedade eu sonhei que já tinha conhecido a fazenda, que cheguei lá, hávia 2 porteiras, a primeira na entrada do pasto, e uns 30 metros depois a segunda, já cercando a casa da fazenda, lembrava de todos os detalhes, do alpendre com os murinhos, da arvore em frente ao tanque de lavar, que ficava lá embaixo, e muitos outros detalhes.

E depois do almoço meu padrinho que morava na mesma rua que eu, me chamou pra viagem, como á tinha arrumado as malas ontem, eu ja estava pronto, despedi da familia e fui.
Moro em Goiânia-GO e a fazenda é em Jaraguá-GO, umas duas de asfalto e mais meia de estrada, viagem cheia de ansiedade.
Chegando lá que vem o estranho, nunca tinha acontecido algo parecido comigo e eu nunca tinha ouvido falar que isso existia, mas existe.

Quando cheguei a fazenda era igual, totalmente igual a fazenda do meu sonho, todos os detalhes, arvores, cercas, casa, tudo. Falei com meu padrinho que eu tinha sonhado com uma fazenda igualzinha a dele e ele disse que era a vontade de ver logo a fazenda.
Parei, pensei, por ter vontade de ver logo eu sonhei com a fazenda, mas poderia ser qualquer fazenda, uma até mais "invocada", mas a fazenda do meu sonho era igual a fazenda real, a fazenda que eu realmente ia visitar, ou seja, não sonhei que iria para uma fazenda, sonhei que iria para AQUELA fazenda.
Depois disso aconteceram outras "previsões" interessantes, mas que contarei em outros posts.

"Profeta ou profetisa (do grego: πρoφήτης, prophétes) pode significar a pessoa que é capaz de predizer acontecimentos futuros (veja Divinação); ou ainda uma pessoa que fala por inspiração divina ou em nome de Deus. Aos falsos profetas aplicava-se a pena de morte, na Lei Moisaica." (Wikipedia)

Não falo por inspiração divina e não tenho dons do espirito-santo, só sei de algumas coisas que ainda não aconteceram, e irão acontecer, as veses nos sonhos, as veses acordado, olhando agum fato. Alguns acontecimentos parecem que irão acontecer sem erro, outros parecem que serão parecidos, sei disso.

E por curiosidade de quem for mais curioso, não sou adepto a nenhum tipo de doutrina, nem religião, não sou cético, acho que muita coisa tem lógica, muita não, mas a única certeza é que nada é tão certo para se ter certeza.

Nenhum comentário: