Igreja da Espanha investe mas proibe.

A TV da Espanha divulgou esse ano que a Igreja de Madri na Espanha usa o dinheiro da instituição para investir na bolsa de valores, nada mal a idéia hein empresa católica, digo, igreja católica, só que entre várias empresas em que a igreja investe, está nada mais nada menos o laboratório farmacêutico Pfizer, uma multifuncional que produz viágra e contraceptivos, para você ter uma idéia, trinta milhões de mulheres do mundo usam o anticoncepcional que essa empresa fabrica.
Fonte Canal 4 - Espanha e também o Blog Leituras Favre.

Agora, todos sabem que a igreja católica é contra o uso de todo tipo de contraceptiveis, inclusive a camisinha, mas esperem, ela também investe em fabrica de bebidas!

Oolala Oolele!
Então quer dizer que a igreja proibe, mais investe? Isso se chama hipocresia,... ou será que se chama "hipopotamo com azia"?

Bom de qualquer forma, aparência e cor, é simples entender a igreja, elas são regidas, controladas, chefiadas, ordenadas e dirigidas por padres, ou pastores, que falam em nome de um super-onipotente-onipresente-oniciente chefe, que é o único ser poderoso do universo, tipo um super-man-lanterna-verde-mãe-dinah, que irá punir quem não obedecer a lei (isso todos já sabem), só que a punição é eteeeeeeeeeeerna, e é no mar de fogo do inferno, parte III, e sem direito a telefonema, a não ser que leve um celular escondido claro, poder ser de outra operadora também..

Enquanto isso, os (alguns) porta-vozes da igreja investem a grana em viagra, imitam o Michael Jackson, impedem estudos científicos, usam vestidos e acham que são os fodões.
E são, pelo menos para os cristãos.

E agente aqui, aprendendo a ser louco, um maluco total, na loucura real.
É, vou ficar, com certeza, maluco, beleza?

Nenhum comentário: